Powered By Blogger

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

odiei "Aline"

Não gostei do programa Aline, não sou uma pessoa que se deixa levar pelo dito "à moral e bons custumes" ou melhor, quem me conhece sabe que tenho até pensamentos moderninhos, tanto em casa como no meu trabalho, mas acho que já temos tantos problemas de formação familiar, e de constituição da familia, ou até pela falta dela, que não precisamos de mais uma mulher, passando tipo de bonita, feliz, resolvida, namorando 02 homens e mais: engravidando sem saber de qual deles!!!
Acho que não precisamos mesmo desse exemplo para nossos jovens. O que acontece: eles veem esse tipo de programa em uma emissora forte, em um horário nobre, o que pensam: isso é normal! Podem até achar ruim comigo, mas não gostei mesmo, e digo mais se passar de novo não assistirei e nem deixarei minhas filhas assistirem. E tenho dito: que porcaria, Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário