Powered By Blogger

sábado, 27 de dezembro de 2008

ESTOU SÓ

Eu estou sozinha em casa. Passei um natal solitário, mesmo com pessoas ao meu redor. meu marido está fora do país, minhas filhas que moram comigo estão viajando, as outras tem sua prórpia vida. dizem que natal é festa em família. Mas e quando a familia é grande e cada um tem seu interesse? não podemos esquecer que tem familia do marido e da esposa, tem as festas dos amigos, etc... fui dormir na casa da minha mãe. natal não é familia? e quer mais familia que mãe? pois é ali que começou tudo. asssiti tv, li muito (terminei um e quase terminei o outro) comi , bebi , liguei pra "minha" familia, lembrei dos amiguinhos, e principalmente, procurei me lembrar do principal: o aniversariante JESUS CRISTO. A propósito, comecei a ler nesse dia, o livro " O Segredo do Código", mais um dos livros que falam sobre o Código Da Vinci", sobre a vida de Jesus e seu suposto casamento com Maria Madalena e seus filhos. mas em outro ocasião falarei o que penso a este respeito. agora vou escrever uma mensagem de ano novo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário