Powered By Blogger

sábado, 27 de dezembro de 2008

NOSSA!!! NEM ACREDITO!!!

Cara! nem acredito que tenho um blog. pra mim isso era coisa de gente famosa, ou quando muito jornalistas. mas não vou falar muito, hoje! hehehe. pq ainda não estou acreditando que dará certo! vou fazer uma experiencia. colocar essa mensagem e divulgar no meu orkut, pra ver se pelo menos meus "amigos" entram aqui. Depois vejo o que faço. pra quem veio até aqui comigo, um feliz natal atrasado e um muito bom ano novo, galera. eu amo vcs. bjs

2 comentários:

  1. eu estou escrevendo pra mim mesmo, pois quero ser a primeira! rsrsrsr e quero dizer pra todos que deu certo. e por favor, escrevam, (mas não coisa feia)

    ResponderExcluir
  2. OI ACHEI MUITO LEGAL ISTO QUE VC FEZ..E ADOREI TUDO O QUE VC ESCREVEU!!!! TE ADORO!!!!

    ResponderExcluir